Para sua comodidade, a loja Mypetprince disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto entre em contato conosco pelos telefones: (11) 97012-2716 (também whatsapp), (11) 2951 7923 ou pelo e-mail loja@mypetprince.com.br. Pedimos que nos informe os motivos da troca ou devolução para que possamos melhorar o nosso serviço e adequar nossos produtos.
Após entrar em contato conosco, você receberá um e-mail nosso com todas as informações para a troca ou devolução. Este e-mail será encaminhado em até 3 dias úteis.
Troca ou Devolução de itens personalizados
São itens personalizados as camisetas, moletons, ecobags e canecas produzidos e entregues pela DIMONA com a estampa escolhida dentre as apresentadas na loja Mypetprince.
Nestes casos, a DIMONA efetua a troca ou devolução apenas em casos de defeito de fabricação ou fornecimento em desacordo com o pedido.
Por não se tratar de itens de estoque, e sim produzidos sob encomenda para o cliente, não é possível efetuar a troca ou devolução por escolha do tamanho errado ou arrependimento quanto à estampa ou modelo escolhidos.
Entretanto, a loja Mypetprince aceitará a devolução dos produtos para o endereço da loja em São Paulo, desde que haja prévia comunicação por escrito em até 7 dias corridos da data do recebimento, que sejam devolvidos em perfeito estado, sem marcas de uso ou de lavagem, sendo a primeira troca com o frete por conta da Loja Mypetprince e subsequentes, se houver, por conta do cliente.
Prazos para Solicitação de Troca e Devolução
- Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
- Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
- Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.
Condições do Produto para Troca ou Devolução
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;
- Caso o produto a ser trocado não esteja disponível em nosso estoque, você poderá optar pela compra de outro produto, ou ter o valor pago restituído.
Prazo para Restituição
O prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
- Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pix: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pix em até 3 dias úteis após a conclusão da devolução.
- Link de Pagamento (válido para pedidos feitos no Whatsapp): o reembolso será efetuado através da plataforma onde o link tiver sido gerado em até 3 dias úteis após a conclusão da devolução e terá os prazos de reembolso definidos pela plataforma (exemplo: Mercado Pago, Pag Seguro, Nubank) de acordo com a forma de pagamento escolhida (cartão, boleto bancário, pix, pagamento na lotérica, etc).